quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Lua Crescente em Gêmeos

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Hoje você tem licença para expressar os seus pensamentos e opiniões livremente. Não reprima nada, por medo da reação dos outros, pois todos estarão mais preparados para ouvir verdades.

Touro – 21/04 a 20/05
Você saberá que uma situação limitante precisa ser transformada, também poderá intuir qual a melhor forma de fazer isso. É importante agir para se sentir mais livre. Suas escolhas devem ser prioridade.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Escape da rotina para viver um momento mais íntimo com o seu amor. Prepare algo especial para hoje, pense em realizar os seus desejos e certamente também agradará ao par.

Câncer – 21/06 a 21/07
Não deixe o nervosismo tomar conta, mesmo diante das situações mais estressantes. O trabalho pode pesar mais hoje, pode ser mais difícil realiza-lo. Tente manter a sua harmonia interior.

Leão – 22/07 a 22/08
Ignore críticas e pessimismos alheios. Você sabe para onde está indo e não deve levar em consideração quem diz o contrário. A autoconfiança é o seu verdadeiro motor, a sua chave para o sucesso.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Evite entrar em discussões polemicas ou confrontos desnecessários. A sua paz deve valer muito mais do que qualquer coisa que você poderia obter com isto. A tolerância deve ser exercitada hoje.

Libra – 23/09 a 22/10
Parcerias profissionais com amigos estão favorecidas. As ideias ficam maiores quando você compartilha com outros que pensam e querem o mesmo. Invista nas novidades que surgirem agora.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Aproveite o momento, pois você está brilhando, chamando a atenção toda para si. A atração que você exerce sobre as pessoas é intensa. Mas, também podem ocorrer reviravoltas. Cuidado com a forma como usa o seu poder.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não apresse nada agora, o momento pede um pouco mais de paciência. Logo você terá muitos motivos para celebrar, mas tentar impor o seu ritmo pode ser desastroso. Confie no tempo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Prepare-se para um dia muito agitado. Você deve ter muitas coisas por resolver e agora todas pedem atenção ao mesmo tempo. Coragem para enfrentar o que não pode mais ser adiado. Resolva.

Aquário – 21/01 a 19/02
Não há tempo para responder a todas as solicitações de atenção agora. Priorize as suas próprias necessidades hoje. Você deve planejar melhor o seu tempo. Deixe espaço para alguns imprevistos.

Peixes – 20/02 a 20/03               

Bom momento para o trabalho e as finanças. Novos projetos trazem boas oportunidades para a sua vida profissional. Você deve dizer sim para o que vier, mesmo que tenha que apertar um pouco a agenda. Vale a pena. 

Nenhum comentário: