sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Lua em Gêmeos / Câncer

Foz do Iguaçu by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O dia é da família. Doe-se sem medida para os seus e não tenha dúvidas de que será recompensado com amor e mimos. Você se sentirá bem perto dos seus e ainda mais se fizer algo de útil por eles.

Touro – 21/04 a 20/05
Pode ser prazeroso estar com os amigos, mas não necessariamente sair de casa. Hoje você prioriza o conforto, por isso pode ser mais legal reunir a turma para um jantar intimista. Aproveite.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Dedique-se a organizar melhor o setor financeiro. Pode ser chato e maçante o trabalho, mas é muito necessário também. Você precisa saber, na ponta do lápis, o que tem feito com os seus rendimentos.

Câncer – 21/06 a 21/07
Resolva o que for importante sem esperar pelos outros. A sua paz depende da resolução daquelas questões que estão tirando o seu sono, por isso não é positivo que isso dependa de outras pessoas.

Leão – 22/07 a 22/08
Mágoas do passado não devem mais assombrar o seu presente. Você já é capaz de ultrapassar qualquer situação negativa e seguir em frente. Recaídas podem ocorrer, mas não devem fazê-lo voltar atrás nas decisões tomadas.

Virgem – 23/08 a 22/09  
O caminho pode mudar, mas o seu objetivo continua a ser o mesmo. Confie nas novas estradas que surgirem, elas podem ser diferentes e desconhecidas, mas também promissoras. Há favorecimentos por vir.

Libra – 23/09 a 22/10
Evite as dívidas de longo prazo, pois muita coisa está mudando na sua vida profissional e também financeira. Você deve se planejar melhor, mas sempre deixando espaço para imprevistos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não ceda à melancolia. Você deve sentir saudade de pessoas que estão longe, mas não deve deixar a tristeza tomar conta. Faça a sua parte para estar em contato com quem é importante.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não permita que a mente conduza-o agora. O coração sabe muito bem o que quer e você deve deixa-lo se manifestar. Os obstáculos são menores quando você está fazendo o que é melhor para si.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Aceite a ideia do amigo. Aqueles com quem você mais se afina podem ser os melhores parceiros profissionais agora. Aposte em fazer algo em equipe e terá sucesso. Novos projetos em pauta.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você deve se permitir sonhar mais. Não há nada de errado em ter esperanças e idealizar um futuro melhor do que o presente. No entanto, não pare por aí. Faça a sua parte para que o sonho possa se tornar realidade.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Que tal pensar em tirar umas férias e fazer uma viagem? Você merece e precisa. Mas, se não for possível se ausentar totalmente, invista mais em momentos de lazer. Divirta-se sem moderação. 

Nenhum comentário: