sábado, 28 de março de 2015

Lua em Câncer em trígono com Mercúrio

Istambul by Débora Gregorino

Áries: Hoje é daqueles dias que os pressentimentos transbordam, passam do limite do razoável. Pode ser difícil expressar o que está sentindo, pois nem você mesmo compreende. Aguarde uns dias e tudo parecerá muito mais claro.

Touro: Talvez hoje seja melhor ouvir as ideias dos outros ao invés de expor as suas. Por enquanto, você precisa pensar e decidir o rumo que dará para aquele projeto. Não defina nada sem ter certeza do que quer.

Gêmeos:  Não deixe a insegurança aumentar. Você pode se sentir um pouco ultrapassado hoje, como se o mundo estivesse avançando e você ficando pra trás. Pense nas coisas que você já construiu até agora, pois isso mudará a sua forma de avaliar o seu talento.

Câncer: Deixe a sua imaginação livre, leve e solta. Você precisa dela para ajudar a construir a nova vida que está desejando. O momento é perfeito para os rituais espirituais, os programas que ajudam a elevar a alma e também para e receber afeto.

Leão: Converse com alguém sobre todos os pressentimentos que estão invadindo você agora. Pode ser difícil compreender sozinho o que eles querem mostrar, mas sensível poderá ajudá-lo nesta missão.

Virgem: Parcerias profissionais e afetivas estão na berlinda agora. Você poderá firmar um acordo de trabalho com um querido amigo. Também é tempo de planejar o seu futuro junto com o amor. As emoções guiam os seus passos e definem suas escolhas.

Libra: Aproveite o momento para cuidar do emocional. Pode ser produtivo fazer uma sessão de terapia ou alguma outra prática que o ajude a compreender melhor as suas emoções. Que elas o influenciam você já sabe.

Escorpião: Aproveite o dia para realizar uma pequena viagem ou um passeio diferente. O convívio com a família pode ser muito agradável agora. Boas conversas e grandes trocas afetivas. Visite os seus queridos.

Sagitário: Você pode sentir vontade de reprimir e esconder os seus reais sentimentos, mas isso só funcionará até a página dois. Atente, pois querendo ou não, o que você virá à tona agora.

Capricórnio: Uma conversa importante com o parceiro de vida pode ocorrer hoje. As emoções transbordam e ninguém conseguirá esconder o que sente de verdade. Melhor assim para você, que precisa se expressar sem reservas.

Aquário: Aproveite o dia para reformular a sua rotina. Você pode abrir mão de alguns hábitos nocivos e adotar outros mais saudáveis agora. As emoções tendem a influenciar o seu estado de saúde. Atente.

Peixes: Hoje é daqueles dias em que ajudar os outros é muito mais importante do que cuidar da própria vida. Você faz a diferença. Aproveite para cuidar melhor do amor e dos filhotes.

Nenhum comentário: