domingo, 29 de março de 2015

Lua em Leão em trígono com Saturno

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Evite impor o que pensa e acredita ao outro, pois assim só conseguirá diminuir a chance de conseguir um acordo. Coloque-se de maneira firme, mas também dê espaço para que o outro apresente os seus argumentos. Saiba ouvir.

Touro: Você pode estar vivendo um momento decisivo no que diz respeito ao lar. Mudanças estão por vir, mas não devem ser precipitadas. Ouça o seu companheiro, mas não siga somente a vontade dele. Pense sobre o que você deseja.

Gêmeos: Evite agir motivado por orgulho e seja mais cuidadoso com suas palavras. Você pode acabar sendo autoritário sem nem perceber. As pessoas podem reagir muito mal frente a isso. Atente.

Câncer: Você deve planejar o seu futuro financeiro com mais realismo. Evite contar com o que ainda ganhou ou se comprometer com altas dívidas. O panorama atual ainda está muito instável.  

Leão: Tire mais tempo para se dedicar a si mesmo hoje. O mundo pode esperar, por ora. Você precisa recarregar as suas energias e só fará isso dando um tempo dos outros. Estimule o seu próprio bem estar. Dedique-se aos seus assuntos pessoais.

Virgem: Converse com alguém experiente sobre o assunto que anda tirando o seu sono. Não se deixe levar por fantasias pessimistas. Você pode estar se preocupando por nada. Investigue melhor a questão.

Libra: Você deve planejar melhor os custos de um novo projeto. Talvez você esteja superestimando o seu poder financeiro. Adaptar o sonho à realidade é uma condição para básica para conseguir realiza-lo.

Escorpião: Seja cuidadoso com compras de alto valor ou investimentos. Você corre o risco de se precipitar e acabar cometendo um erro. Evite isso ponderando todos os detalhes por mais tempo.

Sagitário: Seja mais ameno ao expressar o que você pensa. Evite tentar convencer os outros a segui-lo. Deixe que os outros pensem o que quiserem, não se importe. A sua verdade é só sua.

Capricórnio: Um negócio relativo à casa pode sofrer algum tipo de reviravolta. Conte com atrasos e mudanças de planos. O melhor é não contar com o que ainda não aconteceu. Viva o presente.

Aquário: Evite pensar demais sobre o futuro, pois ele não existe. O presente está fervilhando de novidades e você nem está prestando a devida atenção. Não perca tempo com o que ainda não aconteceu.

Peixes: Evite atitudes impulsivas e decisões radicais. Você pode estar sendo motivado pelos sentimentos errados. Repense as suas escolhas e respire fundo antes de se expressar. 

Nenhum comentário: