segunda-feira, 20 de abril de 2015

Lua em Touro

Serra do Cipó by Débora Gregorino

Áries: Você tende a segurar mais o dinheiro do que gasta-lo. No entanto, não se negue um prazer. Passar vontade de alguma coisa, tendo como satisfaze-la, não deve acontecer. Trate-se bem. 

Touro: Você precisa dar mais atenção a si mesmo. Há coisas que só você pode realizar, pois só importam a si. Não deixe de lado o que for prioridade. Aproveite o dia para se mimar um pouco mais.

Gêmeos: Evite pessoas e situações que têm poder para tira-lo do sério. Você não precisará de nada para se sentir irritado e impaciente hoje. Preserve-se um pouco mais. Amanhã essa energia já muda.

Câncer: Esteja mais atento aos seus amigos agora. É importante que você se reúna com eles para celebrar as conquistas de cada um. O momento é ótimo para organizar uma reunião gastronômica. Aposte.

Leão: Tem alguém de olho em você no trabalho. Faça a sua parte de modo mais eficiente, pois assim poderá chamar a atenção de um chefe. Você tem boas chances de obter uma promoção agora.

Virgem: Se você não tiver coragem de dizer o que deseja pode ficar mais difícil conquistar. Não esconda a sua ambição. Demonstre claramente qual é o seu anseio. Isso não deve ser um segredo.

Libra: Você deve se empenhar em ser menos dependente dos outros, sejam quem for. Não se acomode numa situação confortável, onde você pode contar com o amparo do outro. Batalhe a sua autonomia.

Escorpião: Você se sente seguro com o parceiro e isso deve ser motivo de celebração. O momento é ótimo para as suas parcerias, sejam afetivas ou profissionais. Você sabe que tem com quem contar.

Sagitário: Preocupe com o seu condicionamento físico, com a alimentação e tudo o que pode melhorar a sua saúde. Dessa maneira, você estará se preparando para ser ainda mais produtivo e eficiente na vida profissional.

Capricórnio: Você se interessa mais por realizar do que por sonhar e o dia ajuda-o na missão. Você terá oportunidade de colocar as suas ideias em prática e com mais facilidade que em outros tempos.

Aquário: Caminhe descalço pela terra. Você precisa sentir essa energia para se tornar ainda mais forte e seguro de si. Permita-se ter um contato maior com a natureza agora. Só fará bem.

Peixes: Bom momento para renovar os seus equipamentos profissionais. Você deve investir em coisas que facilitem a sua expressão. A forma como você se apresenta diz muito sobre sua competência.

Nenhum comentário: