terça-feira, 21 de abril de 2015

Lua – Vênus em Gêmeos em quadratura com Netuno e sextil com Júpiter

Prazeres, Alentejo, Portugal by Débora Gregorino

Áries: Escolher as palavras certas, para transmitir os seus sentimentos, é fundamental. Seja mais carinhoso e gentil com as pessoas, assim receberá o melhor delas em troca. Facilite as coisas para si mesmo.

Touro: A sua ansiedade para fechar um negócio ou decidir sobre uma compra pode acabar levando-o a cometer erros. Evite ir às compras com pressa, pois a chance de se arrepender é grande.

Gêmeos: O seu poder de sedução está exacerbado. Hoje pode ser muito fácil atrair quem lhe interessa, mas não só. Há chance de atrair pessoas que você não deseja também. Seja cuidadoso.

Câncer: Não deixe que o coração se meta onde não foi chamado. Há questões onde somente a razão pode auxiliar. Deixe de lado o emocional para resolver um problema hoje. Seja prático e realista.

Leão: Você obterá melhores resultados com o trabalho em equipe. Envolva-se com grupos que possam acrescentar algo. No entanto, cuidado ao dividir a sua intimidade. Nem todo mundo merece a sua confiança.  

Virgem: Aproveite o momento para tratar de assuntos delicados, que requerem diplomacia da sua parte. Hoje você poderá fazer o melhor por essas situações. Você está persuasivo, mas também empático.

Libra: Você não se contenta com o conhecimento que possui e quer sempre mais. Hoje a sua curiosidade está maior. Bom para estudos e leituras. Aproveite para buscar informações sobre os assuntos que lhe interessam.

Escorpião: Não tenha medo ou ressalvas para abrir o coração e desabar, você pode estar precisando. No entanto, procure alguém que você sabe que o acolherá com carinho e sem julgamento. Fará diferença.

Sagitário: Alguns compromissos que você, se pudesse deixaria passar, podem trazer gratas surpresas. Abra-se para os convites que surgirem hoje, mesmo os inesperados. Você pode conhecer alguém muito atraente.

Capricórnio: Evite perdas e confusões em viagens ficando mais atento. Hoje você pode se distrair no trânsito ou num passeio e acabar se perdendo por aí. Seja mais cuidadoso, mas aproveite os encantos do dia.

Aquário: Você pode se sentir profundamente amado hoje, mesmo que o seu par não esteja ao lado. Palavras e atitudes especiais podem derreter o seu coração. Sonhe com o amor. Permita-se.

Peixes: Você pode investir os seus recursos e mesmo a sua energia para renovar o astral da sua casa. Hoje é dia de deixar tudo do jeito que você sempre quis. Empenhe-se e terá mais conforto e bem estar.

Nenhum comentário: