segunda-feira, 25 de maio de 2015

Lua Crescente em Virgem

Istambul by Débora Gregorino

Áries: Não se espante se for mais difícil ficar em lugares fechados, ou cumprir uma rotina estressante de trabalho. A Lua entra na fase crescente, em Virgem. Você vai precisar reformular a maneira como está exercendo suas funções no dia-a-dia.

Touro: A Lua entra na fase crescente em Virgem. Você saberá definir muito bem o que o faz feliz. A sua satisfação pessoal está em primeiro lugar. O desejo de ser amado e admirado só aumenta. Não caia no erro de tentar comprar afetos com favorecimentos materiais.

Gêmeos: O momento exige mais atenção aos detalhes, especialmente nos assuntos de família. Não julgue sem conhecimento de causa. Divergências com o cônjuge trazem à tona algo importante. A Lua entra na fase crescente, em Virgem.

Câncer: A Lua entra na fase crescente, em Virgem. Problemas, com a forma como você se comunica, devem ser observados. Você está interpretando tudo ao pé da letra. Assim, pode parecer que o mundo inteiro resolveu critica-lo.

Leão: Agir com coerência é fundamental para conquistar os seus objetivos. O futuro se constrói com as ações praticadas no presente. Não se esqueça disto! A Lua entra na fase crescente, em Virgem. Ainda dá tempo de acertar o passo.

Virgem: A maneira como você se posiciona pode soar arrogante para alguns. Cuide da sua imagem pessoal. É importante que o mundo receba a mensagem correta, a que você realmente deseja passar. A Lua entra na fase crescente em seu signo.

Libra: Confie mais nas coisas que olhos não podem ver, mas você pode sentir. O momento exige concentração à atividade inconsciente. Sonhos podem trazer lucidez para suas questões cotidianas. A Lua entra na fase crescente, em Virgem.

Escorpião: A Lua entra na fase crescente em Virgem. Você encontrará meios para economizar bastante em um projeto de futuro. Amigos podem ter um importante papel nisto. Divulgue suas intenções para atrair colaboradores.

Sagitário: Você entrará em contato com os desafios que envolvem uma questão fundamental. Não tenha medo de voltar atrás, se isso lhe parecer o melhor a ser feito. Mas, cuidado para não deixar o pessimismo tomar conta. A Lua entra na fase crescente em Virgem.

Capricórnio: Conhecimento teórico sem aplicação pratica não serve de nada. A Lua entra na fase crescente em Virgem. Você sentirá crescer a necessidade de colocar as suas ideias e teorias em marcha.

Aquário: Exercitar a criatividade é sempre um ato positivo. No entanto, não crie expectativas exageradas a respeito das ideias que surgirem, agora. Elas podem servir, apenas, para exercício de imaginação. A Lua entra na fase crescente em Virgem.

Peixes: A Lua entra na fase crescente em Virgem.  Não deixe a insegurança atingi-lo. Um parceiro pode dar sinais de distância ou esfriamento, mas isso só o atingirá se você estiver duvidando dos seus próprios sentimentos.  Atente.                




Nenhum comentário: