terça-feira, 26 de maio de 2015

Lua em Virgem em quadratura com Marte e Mercúrio, oposta a Netuno e em trígono com Plutão

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: O dia tende a ser mais produtivo, pois você encarará o trabalho com seriedade e empenho para resolver tudo o que for necessário. Alguém, do alto escalão, poderá notar a sua eficiência e recompensa-lo por isso.

Touro: Aproveite o início da semana para pensar sobre os seus próximos passos. Você está mais criativo, mas também muito objetivo e prático. O que o ajudará a planejar as próximas ações com mais segurança.

Gêmeos:  Negócios relacionados a bens imóveis estão em destaque positivo hoje. Se você deseja vender ou comprar, o momento é bastante favorável. Você encontrará o que deseja e, também, boas formas de negociar.

Câncer: É importante que você esclareça possíveis mal-entendidos com o par. Expresse-se de forma objetiva e clara e peça que o outro faça o mesmo. Assim, tem grande chance do entendimento acontecer.

Leão: Talvez o seu trabalho seja grandioso demais pelo que você cobra por ele. Repense os valores, pois há algo de errado na conta. Tendência a trabalhar muito e a ganhar pouco, se nada for feito para mudar isto.

Virgem: Você terá mais prazer em cuidar de si mesmo e fará isso muito bem. O dia é perfeito para investir em dietas ou qualquer tipo de prática que possa ajudá-lo a eliminar as toxinas do organismo.

Libra: Hoje é dia de fazer uma grande alquimia com suas emoções e pensamentos. Talvez, você não necessite iniciar o processo, pois ele tende a se iniciar sozinho. Dê atenção ao se passa aí dentro, pois é importante.

Escorpião: Mudanças nas suas ideias e planos para o futuro ainda podem ocorrer. Você tende a fazer qualquer coisa, para garantir um pouco mais de estabilidade e segurança em sua vida. O dia é ótimo para reuniões e conversas importantes.

Sagitário: Possibilidade de fazer negócios importantes. Há gente poderosa de olho em seus talentos e disposta a ajuda-lo a colocar suas ideias em prática. O dia é ótimo para finalizar acordos com parceiros e colaboradores.

Capricórnio: Por mais que você esteja convicto de suas verdades, não há nada de errado em ouvir a opinião dos outros. Esforce-se para ser mais receptivo a isso, pois você poderá se surpreender aprendendo algo interessante.

Aquário: Descanse mais, poupe-se de esforços desnecessários. O dia é bom para investir em cuidados com a saúde, que pode estar mais frágil agora. Tratamentos alternativos e naturais são os mais indicados.

Peixes: É hora de decidir algo importante com um parceiro. No entanto, é o outro quem deverá tomar qualquer iniciativa. Você apenas responderá ao que lhe for proposto. Não há mais tempo a esperar.



Nenhum comentário: