sexta-feira, 1 de maio de 2015

Lua em Libra em sextil com Júpiter e quadratura com Plutão

Buenos Aires by Débora Gregorino

Áries: Hoje pode ser difícil vencer a dispersão. Você tem energia de sobra para realizar tudo o que quiser e precisar, mas há muitas coisas chamando a sua atenção ao mesmo tempo. O resultado disso é você não conseguir dar atenção a nada.

Touro: Evite se estressar e reagir mal frente ao que você não pode modificar nem controlar. O dia promete reviravoltas que tendem a testar a sua paciência. No entanto, empenhe-se em lidar bem com o que vier.

Gêmeos: Você deve persistir ou não obterá o que deseja. Quanto mais difícil estiver, mais você deve ser audacioso e persistente. É isso que o fará ter sucesso agora. Não se acomode com as impossibilidades.

Câncer: Hoje você pode sentir maior dificuldade em conviver harmoniosamente com os outros. O melhor será ficar na sua e evitar as pessoas, mesmo as mais íntimas. O dia será mais tranquilo se você se preservar.

Leão: Paciência e adaptabilidade são suas coisas que não podem faltar hoje. A vida testa a sua capacidade de responder rapidamente às situações e também de se adaptar às mudanças inesperadas. Hoje não há tempo para delongas.

Virgem: Seja grato pelas suas conquistas. O momento traz um resultado positivo. Seus esforços renderão algo que você nem imaginava. Celebre o sucesso, pois isso o estimulará a conquistar ainda mais.

Libra: Não há nada que você possa continuar protelando. O dia trará a necessidade de cuidar de assuntos que estão mal resolvidos. Faça a sua parte, encare-os. Fugir não é mais uma opção. 

Escorpião: Você tende a agir motivado pelas emoções. Evite ser impulsivo, pois o arrependimento viria na sequência de suas atitudes. O momento exige um pouco mais de calma. Respire fundo.

Sagitário: Evite arriscar os seus recursos materiais. Negócios que parecem vantajosos demais podem ser uma cilada. Você ganhará muito mais se deixar os investimentos para outro dia.

Capricórnio: Hoje você vai preferir ficar quieto no seu canto a interagir com as pessoas ao redor. O dia pode ser muito positivo para a reflexão, você encontrará respostas e soluções agora.

Aquário: Acreditar em si mesmo é premissa básica para obter o sucesso. Não deixe que ninguém, nem nenhuma situação, retire a sua autoconfiança. Você chegará mais longe se puder ouvir o seu coração.

Peixes: Hoje você poderá se encantar com sutilezas do cotidiano. Alguma novidade faz o seu coração bater mais forte. Problemas podem ser superados, não deixe que eles se sobreponham à sua felicidade.  

Nenhum comentário: