segunda-feira, 4 de maio de 2015

Lua Cheia em Escorpião

São Paulo by Débora Gregorino

Áries: Fortaleça a sua fé e não tema as mudanças que estão acontecendo ao redor. É fato que elas influenciam fortemente a sua vida, mas dedique-se a pensar em desfechos positivos.

Touro: Os relacionamentos estão em destaque. Agora você pode ter mais certeza sobre o que deseja das suas relações, assim ficará mais fácil conquistar. Algumas pessoas são para sempre, outras passam.

Gêmeos: Você sabe bem que não controla absolutamente nada, principalmente quando se trata do que ocorre ao redor. No entanto, isso não basta para que você deixe de tentar. Faça um favor a si mesmo: deixe a vida arejar, sem medo. 

Câncer: Momento preciso para você. É possível manifestar a sua essência sem ressalvas. Você está em harmonia com o todo e atrairá o que a vida tem de melhor. Renovação dos afetos. Romance no ar.

Leão: Não há conflito entre vida profissional e familiar, mas talvez você esteja vivendo como se houvesse. O momento traz a possibilidade de perceber as coisas por outro viés. Atente e fará boas descobertas.

Virgem: Você pode sentir vontade de experimentar coisas novas, mas o apelo do que é conhecido é grande também. A indecisão não deve ser paralisante, no entanto. Permita-se viver sem medo. Uma escolha por vez.

Libra: Bom momento para investir em reformular o setor financeiro. Pode ser necessário mudar a sua forma de negociar e consumir. Relações de dependência não têm mais vez agora. Rupturas ocorrem para o bem.

Escorpião: Não tenha medo do autoconhecimento. O período é propício para se entender melhor e perceber o que você realmente quer. Bom para renovar-se por dentro e por fora. Romance favorecido. Declarações de amor.

Sagitário: Você não deve alimentar temores ou pessimismo. O momento pode fazê-lo sentir o chão faltar sob os pés. Mas, nem por isso você deve deixar de acreditar que o melhor está por vir. O seu otimismo deve vencer.

Capricórnio: Você deve separar as ideias que podem se realizar daquelas que são apenas exercício criativo. O momento é propício para dar passos importantes na realização de um projeto, mas não permite utopias.

Aquário: Momento propício para redefinir o rumo de vida. Você poderá descartar algo que, até ontem, era muito importante para si. Profundas transformações ocorrem dentro, mas reverberam no seu mundo externo.

Peixes: A sua conexão com o espiritual está mais clara que nunca. Intuição, telepatia, sonhos premonitórios... Aproveite o momento para realizar uma meditação ou mesmo um ritual especial.

Nenhum comentário: