terça-feira, 5 de maio de 2015

Lua – Saturno em Sagitário em oposição a Mercúrio

Istambul by Débora Gregorino

Áries: Você pode se sentir mais impaciente e intolerante, principalmente com as pessoas que tentam lhe ensinar algo. O dia pode ser mais tranquilo se você puder ouvir mais e falar menos.
 
Touro: Não seja displicente com os assuntos materiais, principalmente os que envolvem recursos compartilhados. Evite prejuízos dando conta dos detalhes que a situação atual envolve. 

Gêmeos: Evite reuniões e conversas importantes principalmente com o sócio ou o cônjuge. Hoje as chances de entendimento são menores. Você encontrará muita resistência no outro.
  
Câncer: Não permita que o pessimismo se instante. Por mais que a vida traga dilemas, não há nada que seja maior do que a sua capacidade de resolve-los. Confie mais em si mesmo e lute.

Leão: Seja mais cuidadoso no trato com quem você ama. Palavras não devem ser usadas para ferir. O que for dito hoje pode reverberar por muito tempo.  Evite magoar alguém.

Virgem: Não seja autoritário com a sua família. Você não pode tomar decisões pelos outros. O mesmo direito de escolha que você quer ter, deve dar aos demais. Consulte todos os envolvidos antes de tomar uma decisão que tenha impacto na família.

Libra: Não entre em discussões polêmicas, preserve a sua paz. Hoje as pessoas podem se mostrar inflexíveis e radicais. Você se estressará ao se envolver em debates onde a razão não tem vez.

Escorpião: Hoje não é um bom dia para fazer compras vultuosas ou negócios importantes. Falta concentração e você pode acabar cometendo erros. Evite prejuízos, adie um pouco mais os seus investimentos.

Sagitário: Evite aumentar um conflito com o par. Hoje você terá que ser mais generoso e abrir mão de estar sempre certo. Dê ao outro a vez de opinar e ouça com atenção. Você não sabe de tudo.

Capricórnio: O dia pode ser mais fácil se você puder ser mais atencioso com o que precisa ser feito. Atenção é tudo agora. Está mais fácil dispersar e deixar passar algo importante. Evite isso.

Aquário: Selecione melhor as pessoas com as quais convive e compartilha. Nem todo mundo merece participar da sua intimidade. Hoje ficará mais clara a necessidade de ser seletivo nas suas relações.

Peixes: A sua vontade de fazer apenas o que tem vontade pode ir contra o que a família espera de si. Todos estão um pouco mais dependentes agora. Empenhe-se em manter a paz. Faça a sua parte.



Nenhum comentário: