segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Lua em Leão em trígono com Saturno e sextil com Marte


Lisboa by Débora Gregorino

Áries: A necessidade de experimentar novas emoções faz com que você queira ficar mais livre, agora. Saia e se mostre por aí, pois as portas estarão abertas para você. Novos amigos e amores estão chegando.


Touro: Neste momento, pode ser necessário ter que abrir mão de coisas que são importantes para você em prol da família ou do seu lar. Exercer a solidariedade e cuidar dos seus queridos é importante agora.

Gêmeos: Fique atento às ideias que surgem neste momento, pois elas são promissoras. Os insights vêm como relâmpagos e você vai precisar estar atento para não os deixar passar despercebidos.

Câncer: Coloque mais energia na sua vida profissional agora. O momento é excelente para deixar que todos saibam o que você sabe fazer. Ouse se mostrar mais entre os amigos e colegas de trabalho!

Leão: Parece que todo o mundo resolveu lembrar-se de você e solicita-lo ao mesmo tempo. É importante saber priorizar as coisas e não deixar as suas questões de lado para resolver as dos outros.

Virgem: O seu humor poderá ficar instável e, com isso, quase tudo te irritará com facilidade. A saída para não sofrer tanto é entrar em contato com o silêncio e a paz que você só encontra na natureza.

Libra: Nada poderá ser mais importante, hoje, do que a troca de experiência e afeto com os amigos do coração. As pessoas estão por perto querendo a sua companhia. Não deixe de conviver, pois é essa troca que o faz crescer.

Escorpião: É necessário mudar sua maneira de encarar o próprio futuro. As idealizações só trazem frustração e isso você parece que já percebeu. Seja mais realista, mas não perca a esperança com isso.

Sagitário: As viagens que você realizar agora podem ganhar sentido espiritual.  Se você conseguir estar apenas consigo mesmo, terá percepções importantes sobre a sua vida e o rumo que ela está tomando.

Capricórnio: Não deixe para depois aquilo que seu coração pede que você realize agora. Se você deixar de ouvi-lo e corresponder aos seus anseios corre o risco de se arrepender amargamente. Não vale a pena.

Aquário: Razão e sensibilidade estão vibrando juntas agora. Algumas escolhas deverão ser feitas e a pedida é mesmo dar mais voz para o que a razão emana, pois o coração hoje corre o risco de estar enganado.

Peixes: Novas possibilidades de exercer o seu papel profissional se abrem e elas podem trazer a realização que você busca. Envolva-se, no entanto, somente com a parte racional e prática da situação.


Nenhum comentário: