terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Lua em Leão em trígono com Urano e Mercúrio

Salvador by Débora Gregorino

Áries: Você vive um momento de grande romantismo e entusiasmo no que se refere a sua vida afetiva. Cultive a alegria e aproveite muito bem cada momento que o faz suspirar. O amor está no ar.


Touro: O dia é mais intimista e próprio para reviver acontecimentos que, de alguma forma, foram fundamentais em sua vida. Dedique-se a olhar com mais profundidade e atenção para o lado de dentro.

Gêmeos: É tempo de colocar as ideias em ordem. Excesso de pensamentos pode causar falta de direcionamento e conflitos interiores. Deixe que o que for menos importante espere um pouco. Aprenda a priorizar.

Câncer: As ideias são muitas e cada uma melhor do que a outra, mas pode faltar poder de realização. Coloque-as no lugar e dê direcionamento ao que pensa. Ainda que isso seja algo complicado hoje. O astral não propicia raciocínio lógico.

Leão: Ideias bastante criativas podem desperta-lo para um novo caminho. Se você pensou em promover uma mudança radical em sua vida, saiba que o momento é este. Não perca a energia nem tão pouco a coragem.

Virgem: Não se perturbe se, de repente, nada fizer sentido para você. Um dia como este pede um pouco de paciência.  Medite sobre as diversas direções que a sua vida pode tomar daqui para a frente.

Libra: Algumas novidades interessantes movimentam o seu dia. Podem ter tudo a ver com um projeto que envolve os amigos. Serão os seus planos de viagem para o final do ano? Mudanças para melhor.

Escorpião: Talvez seja melhor adiar as mudanças que você pretende fazer na sua vida profissional. O dia pede cautela com o que diz respeito às grandes transformações. Hoje não será possível controlar nada. Atente!

Sagitário: As manifestações de fé são muito bem-vindas. Empenhe-se em começar algo útil para a sua vida espiritual. Você deve dar mais atenção ao que é imperceptível aos olhos e somente o coração pode entender. 

Capricórnio: Você pode receber ajuda familiar para promover uma importante mudança hoje. Aceite e saiba ser grato. O momento é próprio para exercer a humildade, ainda que isso não seja tão fácil.

Aquário: No que diz respeito à comunicação, enganos podem ocorrer.  Principalmente com o seu amor, tente passar a informação de outra forma. Que tal deixar seu coração se expressar?

Peixes: Os seus projetos se encaminham para o sucesso graças a sua boa disposição para cuidar deles. Hoje você pode ter boas ideias e deve fazer o possível para coloca-las em prática agora mesmo. Nada de deixar para depois.


Nenhum comentário: