domingo, 7 de fevereiro de 2016

Lua em Aquário

Buenos Aires by Débora Gregorino
Áries – 21/03 a 20/04
Saber lidar com imprevistos, de modo geral, é o que está sendo proposto a você neste momento. A hora é de deixar o destino agir e aceitar as transformações de coração aberto. O que a vida está trazendo é inesperado, mas bastante positivo.

Touro – 21/04 a 20/05
Se você conseguir se desvencilhar das ilusões que cercam seus projetos, terá bastante sucesso. A visibilidade não é favorecida, mas você conta com a intuição para ajudar na tomada de decisões. Não dispense essa poderosa ferramenta.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A expansão de sua mente e de suas ideias facilita o entendimento das situações e possibilita resoluções que transformam, de uma maneira muito positiva, a sua vida agora. Abra-se.

Câncer – 21/06 a 21/07
Programas mais íntimos, de preferência em casa, farão o seu dia com o parceiro ser mais estimulante. O momento pede aconchego e intimidade. O mundo lá fora está tumultuado demais para a sua sensibilidade.

Leão – 22/07 a 22/08
O sucesso de seus projetos e planos depende basicamente de seu empenho pessoal. As parcerias estão favorecidas, desde que você se abra para ouvir as ideias dos outros, também. Evite o autoritarismo.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Ritmo intenso de trabalho exige maior atenção a sua saúde. Não descuide da alimentação e se possível arrume um tempo para colocar seus exames de rotina em dia. Dormir bem também é essencial agora.

Libra – 23/09 a 22/10
Exercite a sua criatividade, hoje. A música e a dança podem ser boas opções para fazer o seu dia mais feliz. Ouça aquele som que o transporta para outros lugares e solte-se. O equilíbrio emocional se conquista assim, agora.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Sair um pouco da rotina junto com sua família pode ser a grande chance de um merecido descanso. Momento favorável às viagens curtas que sejam dedicadas ao lazer.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A forma como você se expressa deixa claro que está vivenciando um período de muitos conflitos internos. Suas palavras são reflexo de como está tudo aí dentro. Cuide de se resolver o quanto antes.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
É preciso selecionar os seus projetos mais importantes. Há muitas pendências e pouco tempo para sana-las. Priorize aquilo que depende de resolução imediata e deixe o que for supérfluo para depois.

Aquário – 21/01 a 19/02
Seu brilho natural é ressaltado hoje. Você perceberá que tem imensa facilidade em convencer as pessoas a respeito de suas verdades. Cuide apenas para que não haja manipulação.

Peixes – 20/02 a 20/03
Não deixe que conflitos mentais atrapalhem o bom andamento do seu dia. Reservar um tempo para pensar sobre a vida é bastante favorável, mas limite esse tempo. O mais importante é mesmo viver.


Nenhum comentário: