sábado, 6 de fevereiro de 2016

Lua em Capricórnio em conjunção com Vênus, Mercúrio e Plutão, em trígono com Júpiter e em quadratura com Urano

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Saber ouvir é tão importante quanto expressar a sua própria opinião. Hoje o dia incita as trocas. Converse ao invés de se colocar como quem detém a sabedoria absoluta e inquestionável.

Touro – 21/04 a 20/05
O planejamento do futuro só é aconselhável se você já se desvencilhou das pendências do passado. Cuide de resolver o que ainda te impede de dar novos passos na direção dos seus sonhos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Mudanças no visual podem lhe fazer muito bem agora. Se sentir e mostrar-se em outro formato pode levantar a autoestima. Invista sem medo numa bela mudança hoje.

Câncer – 21/06 a 21/07
A proximidade com pessoas que tem interesses afins com os seus pode ser muito favorável. Invista mais na sua vida social, pois bons contatos podem acontecer agora.

Leão – 22/07 a 22/08
Atenção ao movimento que sua vida ganha agora. Se conecte para não perder as oportunidades que surgem na vida profissional, mas não só. A vida social também se intensifica agora.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Cultive a tolerância em seu ambiente familiar. O dia traz tensão e exige que você amenize os conflitos. Deixe de lado as críticas e a tentativa de mudar o outro, pois isso só vai gerar afastamento.

Libra – 23/09 a 22/10
Não é a sua mente quem tem as respostas agora e sim o coração. É ele quem pode guia-lo verdadeiramente. Siga-o sem questionar as suas emanações. Ele sabe exatamente para onde você deve seguir até encontrar o que busca.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não deixe que os conflitos lhe tirem o equilíbrio. Estar em paz com você mesmo é fundamental agora. Busque a harmonia e combata a ansiedade, assim você ficará bem hoje.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Terapias podem ser úteis neste momento que a vida exige de si que cure as mágoas. Restabeleça-se emocionalmente antes de encarar novas aventuras. O seu coração pode precisar dessa pausa.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Deixe que as emoções fluam com naturalidade e leveza. A sensibilidade alcança-o e é inútil tentar fugir escapar dela. Hoje é bom dia para ouvir boa música ou se deixar levar por um filme bem ao seu gosto.

Aquário – 21/01 a 19/02
Não é sendo racional que você se conecta com as energias do dia de hoje. A criatividade surge com a subjetividade. Não deixe a razão atrapalhar esse momento mágico.

Peixes – 20/02 a 20/03
Aposte no trabalho em equipe, pois é assim que você conquistará o sucesso em seus projetos profissionais. Há coisas que só os outros podem fazer, assim como há outras que dependem somente de si.


Nenhum comentário: