terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Lua em Peixes

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A sua mente não descansa. Você tem uma ideia atrás da outra e isso pode acabar por te deixar disperso demais quanto às coisas que estão de fato acontecendo. Mais objetividade hoje.


Touro – 21/04 a 20/05
O período em que você se sente sem poder de ação está chegando ao fim. Logo você volta a sua boa forma de sempre, tomando decisões rapidamente e não deixando assuntos importantes para resolver depois.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Neste momento, você pode se mostrar um tanto egoísta. Se a sua vontade não prevalecer você tende a reagir mal. Atente para o fato, pois isso pode estar prejudicando suas relações pessoais.

Câncer – 21/06 a 21/07
Viva o dia de forma intensa e divertida. Tudo o que você precisa agora é um pouco mais de alegria em sua vida. As coisas sérias podem esperar um pouco, se dê este tempo para relaxar.

Leão – 22/07 a 22/08
O dia está perfeito para programas mais íntimos e românticos. Convide aquela pessoa especial para um jantar ou um cinema. Você se expressa de modo mais sedutor hoje. Aproveite o clima.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Atente para as suas atitudes em relação aos outros, principalmente às pessoas mais íntimas. Você pode sem perceber abusar um pouco da boa vontade delas. Fuja dessa tendência.

Libra – 23/09 a 22/10
Exercícios físicos, prática de esportes e até mesmo uma boa terapia corporal têm poder de devolver o seu equilíbrio. As energias voltam para seus lugares quando você se movimenta. Tente.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Hoje você pode se voltar para as coisas que te dão prazer. Relações com filhos e amores em cheque. Não seja tão controlador, mas também não se permita controlar. Liberdade é palavra de ordem.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Se há conflitos com familiares, converse para resolvê-los. É com diálogo que as coisas vão se esclarecer. Não deixe que a situação se torne irremediável. Acabe já com o que o angustia.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não reprima as palavras. Não tranque dentro de você aquilo que não é mais seu. As palavras têm endereço certo. Deixe-as ir. O medo de não ser bem compreendido pode fazê-lo calar e você pode se sentir muito mal com isso.

Aquário – 21/01 a 19/02
Conte com imprevistos e problemas em relação às suas finanças hoje. O astral traz a possibilidade de atrasos em recebimentos ou ainda equívocos. O melhor a ser feito é dar mais atenção a tudo que envolva dinheiro.

Peixes – 20/02 a 20/03
Crises de mau humor e irritação sem motivo aparente podem fazer parte do seu dia. O momento pede que você cuide mais de si mesmo e não se exponha contra a sua vontade.


Nenhum comentário: