quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Lua em Áries

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Guarde a sua rebeldia em casa, só por hoje. Evite confrontos desnecessários com quem é visivelmente mais forte que você. O prejuízo por desacatar a ordem vigente pode ser grande.

Touro – 21/04 a 20/05
Não seja arrogante a ponto de achar que não há mais nada a aprender. É sempre possível crescer e evoluir intelectualmente. Hoje, a necessidade de aprimorar conhecimentos fica bastante clara.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Atente para os investimentos do momento. É necessário controlar bem os gastos para não ultrapassar o orçamento. Um projeto pode custar mais caro do que o previsto. Mantenha o controle.

Câncer – 21/06 a 21/07
Demonstre independência, hoje. Um parceiro pode estar ocupado demais para atender as suas necessidades. Será preciso fazer as suas coisas sozinho mesmo. Não espere pelo outro.

Leão – 22/07 a 22/08
A rotina pode ser chata e maçante para você, no entanto será necessário dar atenção a ela. O trabalho exige mais e você deve ser criativo e eficiente se não quiser se sentir sobrecarregado pelas atividades cotidianas.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Essa história de que sexo é bom até quando é ruim não está com nada. Hoje você precisa deixar claro até onde deseja ir com o parceiro, ou corre o risco de se sentir muito mal depois.

Libra – 23/09 a 22/10
As parcerias estão na berlinda, hoje. Seus sentimentos mais profundos ditam a ordem. Mesmo que você não queira enxergar isso, muita coisa precisa mudar para que se sinta bem. Fique alerta para ver o problema.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Evite ser autoritário com colegas ou subordinados. O dia pede mais tolerância com as pessoas. Maneire a força que emprega nas palavras ou corre o risco de criar conflitos por isso.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Agora, mais do que nunca, a ética deve prevalecer sobre todas as coisas. Não se engane ou tente enganar o outro. Não vale a pena desertar dos seus valores pessoais por nada.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Encare sem medo os seus erros e defeitos pessoais. Nada pode ser mais proveitoso, hoje, do que transformar-se. À medida que você reconhece o problema fica mais fácil se livrar dele.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você não é o dono da verdade. Ninguém é. Mas, hoje, você cai do cavalo se bradar aos quatro ventos os seus conceitos e teorias. Pode estar tudo errado. Espere uns dois dias e você verá.

Peixes – 20/02 a 20/03
O seu dos seus recursos materiais é algo que precisa ser redimensionado, agora. É tempo de manter os pés no chão. Não compre o que não precisa, mas também não acumule reservas por medo.


Nenhum comentário: