sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Lua Urano em Áries em trígono com Saturno e quadratura com Plutão

Lisboa by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você conta com aumento da autoconfiança e da autoestima. O momento é ideal para correr atrás dos seus sonhos. Será mais fácil realiza-los graças a sua grande determinação.


Touro – 21/04 a 20/05
Não deixe que a ansiedade domine você. Use sua força para controlar isto. A pressa pode ser bastante prejudicial, agora. Se você sente que há excesso de energia deve praticar algum exercício físico para se aliviar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Dê ouvidos para as ideias que outras pessoas trazem, agora. Elas podem ser especiais para o seu momento. É tempo de colocar mais energia em seus planos. O momento é ótimo para fazer acontecer.

Câncer – 21/06 a 21/07
Não pense muito para responder aos convites profissionais que podem surgir, agora. As oportunidades são especiais e podem ser únicas. Entenda que, às vezes, você tem que agir com mais rapidez.

Leão – 22/07 a 22/08
Você tem muito que ensinar para outras pessoas. O momento é perfeito para iniciar um curso novo, onde você aprende, mas também se abre para as trocas que naturalmente acontecem.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Você pode ter o controle sobre as mudanças que ocorrem, agora, na sua vida. Isso porque você está agindo com mais segurança. O segredo é ser rápido e confiar em si mesmo.

Libra – 23/09 a 22/10
Pode ser um pouco difícil lidar com a necessidade de liberdade de um parceiro. O ciúme pode pegar você, agora. Procure reforçar a sua própria segurança e não aumente as situações que surgem.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Uma vida mais saudável passa por mexer o seu corpo. Agora, pode ser mais fácil incluir o hábito de se exercitar na rotina. Você se sentirá com mais energia. Aproveite para iniciar uma prática que o agrade.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Paixões rápidas, mas avassaladoras, podem fazer parte do seu momento. Aproveite, pois faz tempo que você está buscando isto. Se permita viver as aventuras e obtenha o máximo de prazer delas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você deve ser mais cuidadoso com as questões familiares. Há uma energia de forte desentendimento no ar, no entanto você pode ser aquela pessoa que compreende e promove a harmonia.

Aquário – 21/01 a 19/02
É importante que você não use suas palavras para machucar os outros. Isso pode acontecer inconscientemente, agora. Há grande agilidade mental, mas você pode ser agressivo também.

Peixes – 20/02 a 20/03
O consumo impulsivo pode ser um problema, agora. Cuide de evitar isto. Você deve ser mais consciente ao empregar os seus recursos materiais. Evite arrependimentos pensando melhor antes de comprar qualquer coisa.


Nenhum comentário: