sábado, 30 de abril de 2016

Lua Minguante em Aquário

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
A Lua Minguante no signo de Aquário pode aumentar o ritmo da vida social, os convites vão fervilhar aos montes. Mas você deve conter os gastos supérfluos. O momento pede que poupe seus recursos e invista com prudência.

Touro – 21/04 a 20/05
O seu estilo de vida pode estar muito desgastante para a sua saúde e, também para as suas parcerias. Com a Lua minguando em Aquário, um evento imprevisto pode trazer mudanças radicais. Contenha os excessos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Com essa minguante lunar em Aquário, o seu desafio é empregar as suas ideias no seu dia-a-dia. Empenhe-se mais na prática, pois só assim vai conseguir relaxar dessa tensão que o céu está gerando. O mundo dos pensamentos pode estar sobrecarregado.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com a Lua entrando na fase minguante no signo de Aquário, a sua carência emocional pode aumentar. A necessidade de satisfazer os sentidos pode leva-lo a se envolver em aventuras amorosas. Mas, não leve tão a sério um relacionamento que começar agora.

Leão – 22/07 a 22/08
A Lua mingua em Aquário, signo oposto ao seu. O momento pede mais paciência com o parceiro. Busque harmonizar a si mesmo para, somente depois, tratar de entender o pensamento do outro.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Não são as suas ideias as mais fortes agora. Pessoas mais experientes podem chegar para orientar e entusiasmar. A Lua minguante em Aquário pode ser um portal para uma mudança importante na sua rotina. Fique atento. 

Libra – 23/09 a 22/10
O dia é ótimo para sair e espairecer. Não deixe que ninguém mude o clima ou o seu humor. A Lua mingua em Aquário. Programe algo com os amigos e deixe as ideias fluírem. Você está criativo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A Lua minguando em Aquário faz você reagir de forma muito dura e fria a qualquer coisa que você achar que é uma provocação. As suas defesas estão todas à postos, prontas para o combate.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua mente recebe muitos estímulos novos, mas a lunar minguante em Aquário diz que é preciso desapegar do passado. Abra espaço para as novas oportunidades que o universo está emanando para você.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Se você conseguir deixar os problemas fora da brincadeira, o dia pode ser muito prazeroso. Oportunidade de conhecer algo novo e valioso. A lua mingua no signo de Aquário.

Aquário – 21/01 a 19/03
A Lua mingua em seu signo. Você deve priorizar as necessidades mais íntimas. Não deixe que o trabalho sugue toda a sua energia. Mantenha o astral elevado em casa, pois isso o ajuda a manter o equilíbrio emocional.

Peixes – 20/02 a 20/03
Deslocamentos curtos ou pequenas viagens podem ser penosos, pois você está sensível demais com a Lua minguante em Aquário. A tendência é precisar de isolamento e, principalmente, se afastar de pessoas sugadoras.


Nenhum comentário: