segunda-feira, 2 de maio de 2016

Lua - Netuno em Peixes oposta a Júpiter e em quadratura com Saturno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Você pode se sentir no limite em casa. Há conflitos que não serão resolvidos agora, mas nem por isso você tem que se sentir tão desconfortável.  Procure se manter distante e fechado para qualquer discussão.

Touro – 21/04 a 20/05
As obrigações do dia-a-dia podem se tornar bem pesadas e desgastantes. Aproveite o momento para relaxar e não pensar em nada que não seja o seu bem-estar. Que tal uma pequena e divertida viagem com amigos? O contato com a natureza pode fazer muito bem.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Evite a dispersão ou mesmo a fantasia quando o assunto for relativo às suas finanças. Você pode estar criando expectativas irreais quanto a um negócio. Repense e seja mais realista nas suas previsões.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você pode conquistar qualquer coisa, desde que acredite nisso. A sua fé nunca foi tão testada quanto agora. Faça o seu milagre acontecer. Basta acreditar nele. É simples assim.

Leão – 22/07 a 22/08
Trabalho é trabalho. Não é diversão ou passatempo. Converse mais seriamente com aqueles parceiros que ainda não entenderam como as coisas funcionam. Seriedade e foco são necessários. É o seu sucesso que está em jogo, afinal.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Nem tanto as suas palavras, mas as suas atitudes dizem muito sobre você. Um parceiro pode ser mais exigente e cobrador, agora. Os projetos para o futuro requerem mais cuidados e atenção.

Libra – 23/09 a 22/10
A saúde e a rotina devem estar em perfeita ordem. Só assim você terá fôlego para encarar desafios maiores. O momento pede atenção ao seu cotidiano. O que você pode fazer para se sentir melhor?

Escorpião – 23/10 a 21/11
Se você já tem filhos, será inevitável repensar a forma como os educa. Criatividade ajuda e é fundamental. Se ainda não os tem, é provável que hoje seja daqueles dias em que você pensa muito sobre isso.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Um conflito com um querido amigo o colocará de frente com o espelho. Você perceberá o quanto as suas atitudes falam sobre as suas emoções mal resolvidas. Hoje é dia de se conhecer melhor e mudar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Uma boa conversa com aquele parceiro pode te deixar mais calmo. A sua ansiedade quanto ao futuro está a mil. No entanto, tudo o que você precisa é da confirmação de que suas atitudes estão adequadas.

Aquário – 21/01 a 19/03
Quando você precisa de ajuda para onde você corre? É hora de ouvir os conselhos e orientações que essas mesmas pessoas oferecem. Que tal ser mais humilde e perceber que está na hora de mudar de atitude?

Peixes – 20/02 a 20/03
Tente fazer um esforço para se recordar da sua autonomia. Em dias como esse você tende a se sentir mais dependente dos outros. Não coloque peso demais naquele relacionamento que ainda não se firmou completamente.


Nenhum comentário: