quinta-feira, 5 de maio de 2016

Lua em Áries / Touro

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Há clima de paixão no ar. O dia promete intensas emoções, mas você vai precisar topar vivê-las. Não deixe que a culpa atrapalhe os seus planos. Permita-se viver o que se manifestou no seu caminho.


Touro – 21/04 a 20/05
Alguém pode estar querendo mexer lá no fundo da sua alma. Tem certeza que você vai permitir isso? É melhor pensar bem, pois o resultado pode gerar conflitos que, mais cedo ou mais tarde, você terá que resolver sozinho.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A sua mente está ávida por novidade, mas o momento impõe que você, primeiro, termine tudo aquilo que já começou. A dispersão pode ser uma grande inimiga, combata-a com firmeza.

Câncer - 21/06 a 21/07
Deixe de lado a tentativa de controlar tudo àquilo que você julga valioso. A vida é inconstante, feita de perdas e ganhos o tempo todo. Por isso, por mais que você evite caminhos perigosos, nunca estará totalmente imune aos riscos.

Leão – 22/07 a 22/08
Hoje você pode se incomodar por ser cobrado por si mesmo. Isso pode ser pior do que a cobrança que vem dos outros. É a sua consciência quem não vai dar trégua. É hora de fazer uma autoanálise.

Virgem – 23/08 a 22/09        
Resolver antigas mágoas pode ser um passo importante rumo a sua evolução pessoal. Deixe para trás aquilo que já não serve mais, mas faça isso com o coração tranquilo e a mente em equilíbrio.

Libra – 23/09 a 22/10
O momento é intenso no que se refere a sua vida afetiva, o seu olhar para o outro enxerga mais e melhor agora. No entanto, cuidado para não invadir um espaço que não é seu.  O momento é propicio para redefinir projetos de futuro.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não se culpe pelo que não é somente de sua responsabilidade. Divida as consequências com quem é de direito. Assim os problemas ficam bem mais leves e mais fáceis de lidar. 

Sagitário – 22/11 a 21/12
A dispersão pode fazer com que você tenha problemas, hoje. Os assuntos do dia são sérios e você será cobrado por eventuais erros e enganos. Dê mais atenção ao cotidiano e ao que as pessoas dizem a você.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Procure ser compreensivo com as limitações que seus amigos poderão ter, hoje. É possível que eles não possam atender você, mas isso não significa que deixaram de o amar. Seja tolerante.

Aquário – 21/01 a 19/03
As cobranças de um parceiro podem irritá-lo tanto hoje, ao ponto de você preferir ficar sozinho. A sua liberdade está em primeiro lugar e, por causa disso, pode ser difícil manter um relacionamento com alguém que não respeita o seu limite.

Peixes – 20/02 a 20/03

É tempo de cuidar melhor de si e da sua saúde, agora. O astral promete a boa forma física desde que você cumpra com a sua parte. Qualidade de vida é o que está sendo cobrado. 

Nenhum comentário: