sexta-feira, 6 de maio de 2016

Lua Nova em Touro

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                          
Hoje tem início a Lunação de Touro. Até o dia quatro de junho as questões financeiras e materiais serão prioridade. O seu desejo de crescimento será impulsionado pela energia que chega do céu. Persistência no caminho.


Touro – 21/04 a 20/05
Para os taurinos, a lunação de hoje marca o início do ano novo astral. É tempo de comemorar a sua Lua Nova! O momento é perfeito para fazer planos e idealizar o seu futuro. Aproveite para se mimar à vontade, mas não se distraia com o seu dinheiro.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A Lua Nova em Touro marca o início do seu período de revisão anual. Aproveite para se conectar com a sua fé, cuide do corpo com esmero, assim como da saúde mental e emocional. O momento é próprio para se livrar de entraves. Final de um ciclo. Vale até o seu aniversário.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aumenta o papel das amizades na sua vida profissional. Com a Lua Nova em Touro, invista nas oportunidades de projetos e parcerias em comum com os amigos. Elas serão poderosas aliadas em seu momento de vida.

Leão – 22/07 a 22/08
Com a Lua Nova no signo de Touro, você tem a chance de se valer da sua força no trabalho e na vida social. O empenho em alcançar os seus objetivos será valorizado. Não deixe de que nada impeça a sua segurança emocional.

Virgem – 23/08 a 22/09    
A Lua Nova no signo de Touro abre um tempo muito positivo para você. O ideal das viagens está bem mais perto de se realizar. Tempo para os estudos e para se dedicar mais aos filhos e criações. Aproveite essa lunação para expandir o horizonte e adquirir sabedoria na prática.

Libra – 23/09 a 22/10
Cuidado com a forma como está gerindo os seus recursos. Não é prudente contar com o que ainda não recebeu. Essa Lua Nova de Touro pode agravar uma crise no setor financeiro e haverá necessidade de cortar gastos. Está na hora de buscar o aumento dos seus rendimentos.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Lide bem com o seu orgulho e tudo estará perfeito. A Lua Nova acontece no signo de Touro e abre os caminhos para você firmar boas parcerias. No amor, tudo vai bem desde que você não queira controlar o outro. No trabalho, dê um voto de confiança e aja com humildade.

Sagitário – 22/11 a 21/12
O seu corpo está forte e saudável, você pode se orgulhar disto. Recompensa por uma vida saudável e escolhas certas com relação ao que vai à mesa. A Lua em Touro abre o período propício para tornar a rotina de vida mais prazerosa. O contato com a natureza pode ser a pedida. Que tal praticar um esporte ao ar livre?

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Dê a partida na viagem de férias. Fuja para o mato. A Lua Nova de Touro traz o tempo da diversão, e a natureza tem papel importante nisto. Aproveite para caminhar mais e respirar ar puro. O lazer é fundamental para que você consiga se manter produtivo. Não o dispense.

Aquário – 21/01 a 19/03
Momentos agradáveis em família, onde você se sente seguro e confortável. A Lua em Touro promete fazer o seu lar mais harmonioso. Aproveite o período para se entender com as pessoas, e traga para perto todas as que lhe são queridas.

Peixes – 20/02 a 20/03
A sua comunicação está mais forte e com alcance maior. Com a Lua Nova em Touro vale investir em passar o seu conhecimento e ir à busca de outros, também.  As trocas intelectuais serão significativas e terão real valor na prática. Pequenas viagens podem ser muito agradáveis.


Nenhum comentário: