terça-feira, 3 de maio de 2016

Lua em Peixes / Áries

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                                             
Os amigos não são perfeitos e hoje você poderá descobrir isso. As pessoas não são capazes, muitas vezes, de corresponder as nossas expectativas. Procure olhar para elas com uma dose maior de realidade.


Touro – 21/04 a 20/05
Relacionar-se com pessoas que, normalmente, não fazem parte de seu círculo social pode ajudá-lo a ver a vida de outra forma, hoje. Programe atividade que lhe permitam esse tipo de convívio.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O medo de perder algo que lhe é muito caro pode fazer com que você, hoje, lute contra a dificuldade em se expor às situações limites. Se não se sente seguro, não aja. A dica é essa.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se interessar por coisas até então impensadas é o que o astral propicia agora. É o momento de buscar conhecimento onde até agora você não esteve. Outras culturas, outras formas de pensar.

Leão – 22/07 a 22/08
Não tema as mudanças. O que está sendo alterado agora em sua vida traz estimulo para que você cresça e faça do seu futuro algo até melhor do que foi sonhado anteriormente. Confiança.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Prestar ajuda a alguém pode fazer do seu dia mais feliz.  Olhe para o mundo e perceba que a sua interferência nele é bem-vinda e pode ser muito positiva. Sua solidariedade faz bem também para si, acredite.

Libra – 23/09 a 22/10
Esse é um bom momento para falar para grandes plateias. O dia promete ser de intensa atividade mental e, se expressar para muitas pessoas com clareza e dinamismo, fará de você uma pessoa realizada.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Amores em harmonia, hoje. Sua capacidade de expressar sentimentos o faz ser muito bem visto aos olhos de seu parceiro. O romance está no ar e você terá bons momentos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Pensar a respeito de seu futuro é essencial, desde que isso seja algo positivo para você. Não se permita perder a fé e a esperança que te guiam. Otimismo é fundamental.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Mostrar-se ao mundo de uma forma diferente pode ser interessante, hoje. Busque a inovação nos seus atos e maneiras de expressão. Surpreenda as pessoas com novas atitudes e outra forma de pensar.

Aquário – 21/01 a 19/03
Hoje é dia para grandes apostas. Aproveite o bom momento astral para investir naquilo que tem vontade e nunca antes teve coragem. Inovações e negócios arriscados estão sob proteção.

Peixes – 20/02 a 20/03


Hoje você terá grande vontade de ficar com a família e sentir que seu lugar no mundo é ali, junto a quem o ama e protege.  Mesmo que seja apenas para recarregar as energias, este contato é fundamental. 

Nenhum comentário: